Software gerador de SRT

Audiotype pode ser usado para gerar legendas no formato SRT para seu vídeo, convertendo o áudio do vídeo em uma transcrição de texto editável. O software de transcrição com tecnologia de IA é compatível com vários idiomas e oferece detecção de alto-falante e pontuação inteligente.

Transcrever vídeo para texto
Confiado por +10 000 usuários
Logotipo Clientes Audiotype

Gerar legendas em mais de 30 idiomas

Com o Audiotype, é possível gerar legendas SRT em mais de 30 idiomas, incluindo inglês, francês, espanhol, português, alemão, holandês, russo, italiano, polonês e muitos outros. Essa ampla variedade de suporte a idiomas torna o Audiotype uma excelente ferramenta para a criação de legendas para diversos públicos.

Todos os formatos de vídeo são compatíveis

Audiotype aceita vários formatos de arquivos de áudio e vídeo para transcrição. Você pode carregar arquivos de áudio como MP3, WAV, M4A e OGG, bem como arquivos de vídeo como MP4, AVI, MOV e WMV. Além disso, o Audiotype permite fazer upload de arquivos de serviços de armazenamento em nuvem, como Google Drive, Dropbox, Box e OneDrive.

Obtenha suas legendas em SRT

Quando a transcrição estiver concluída, você poderá revisá-la para verificar a precisão e exportá-la como um arquivo SRT. Esse arquivo SRT pode então ser facilmente integrado ao seu vídeo para fornecer legendas precisas e sincronizadas, aprimorando a experiência de visualização para o seu público.

Reproduzir vídeo sobre miniatura Youtube Adicionar legendas ao vídeo

Como gerar legendas em SRT?

1. Faça upload de seus vídeos

Carregue seu arquivo de vídeo em Audiotype, que é compatível com vários formatos, como MP4, AVI, MOV e WMV. O software de transcrição com tecnologia de IA converterá automaticamente o áudio em uma transcrição de texto editável. Escolha o idioma apropriado para a transcrição, pois o Audiotype é compatível com mais de 30 idiomas.

2. Exporte suas legendas em SRT

Quando a transcrição estiver concluída, revise e edite a transcrição para verificar a precisão, certificando-se de que a detecção do locutor e a pontuação estejam corretas. Após a edição, exporte a transcrição como um arquivo SRT, que é projetado especificamente para legendas.

3. Adicione as legendas SRT aos seus vídeos

Usando o software ou a plataforma de edição de vídeo de sua preferência, importe o arquivo SRT para o seu projeto de vídeo. A maioria das ferramentas de edição de vídeo tem uma seção dedicada ao gerenciamento de legendas, o que permite sincronizar o arquivo SRT importado com a linha do tempo do vídeo. Uma vez sincronizadas, as legendas SRT serão exibidas corretamente em todo o vídeo, proporcionando uma experiência de visualização aprimorada para o público.

Perguntas frequentes

Audiotype fornece 85-90% de precisão de transcrição, graças ao seu software de transcrição com tecnologia de IA. No entanto, a precisão pode ser afetada por fatores como a qualidade do áudio e a clareza do alto-falante. A edição da transcrição e o ajuste fino da sincronização após a transcrição ajudariam a obter a precisão ideal.

Audiotype oferece um processo de transcrição rápido, levando cerca de um terço da duração do arquivo para gerar legendas. Por exemplo, um vídeo de uma hora levaria cerca de 15 a 20 minutos para ser transcrito.

Sim, o site Audiotype é compatível com transcrição e geração de legendas SRT em mais de 30 idiomas, incluindo inglês, francês, espanhol, português, alemão, holandês, russo, italiano, polonês e outros.

Após exportar o arquivo SRT do site Audiotype, você pode importá-lo para o software ou plataforma de edição de vídeo de sua preferência. Essas ferramentas geralmente oferecem uma seção dedicada a legendas, onde é possível sincronizar o arquivo SRT com a linha do tempo do vídeo, garantindo que as legendas apareçam no momento correto durante a reprodução.

Os arquivos de legenda SRT (SubRip Text) são arquivos de texto simples que contêm informações sobre a legenda, incluindo os códigos de horário de início e término de cada segmento de texto da legenda e o próprio texto da legenda. Esses arquivos são amplamente usados para adicionar legendas ou legendas sincronizadas a vídeos, tornando-os mais acessíveis a públicos com diferentes preferências de idioma ou deficiências auditivas. Os arquivos SRT podem ser editados por meio de editores de texto básicos ou ferramentas especializadas de edição de legendas e são compatíveis com a maioria dos reprodutores de vídeo e softwares de edição de vídeo.

Eles precisavam de legendas como você

Assim como você, muitos de nossos usuários precisam adicionar legendas aos seus vídeos.

Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!