Transcrever gravações de reuniões on-line

Você já participou de uma reunião, palestra ou conferência e desejou que houvesse uma maneira fácil de transcrevê-la? A transcrição da gravação de uma reunião ou conferência pode ser demorada e tediosa. É aí que entram os serviços de transcrição. AudiotypeO software de transcrição de reuniões da Microsoft torna o processo de transcrição mais fácil do que nunca.
Faça upload de sua plataforma favorita

Transcrever reuniões em mais de 30 idiomas

Audiotype transcreve em mais de 30 idiomas diferentes para facilitar sua vida. Basta carregar seu arquivo de gravação e escolher o idioma da transcrição.

Todos os formatos de gravação são compatíveis

Oferecemos suporte a diferentes formatos de vídeo e áudio para facilitar o uso. Os usuários podem transcrever reuniões do Zoom, reuniões do Teams, conversas de voz, chamadas de clientes e muito mais. Nosso software de transcrição automática converte a fala em texto mais rápido do que você pode dizer "Audiotype"!

Transforme sua gravação de vídeo em uma transcrição de texto

A gravação de suas conversas, chamadas com clientes e reuniões internas é uma excelente maneira de capturar facilmente grandes volumes de áudio com rapidez. No entanto, pesquisar em um longo vídeo de reunião para encontrar as informações específicas que você está procurando pode levar um tempo considerável. Felizmente, transformar suas gravações em transcrições de texto é um processo fácil com o software de reconhecimento de voz. Graças aos serviços de transcrição do Audiotype, você pode criar notas de reunião em pouco tempo!

Software de transcrição PC MacOS

Super rápido

Nosso conversor de transcrição de IA usa os algoritmos do speech-to-text para transcrever arquivos de áudio e vídeo para texto.O Audiotype transcreve suas gravações em um terço do tempo de duração do arquivo para economizar seu tempo.

Teste gratuito

Por que transcrever manualmente seus eventos de reunião quando você pode usar uma ferramenta de transcrição automática gratuitamente? Comece seu teste gratuito agora!

Não é necessário ter conta

Audiotype é a única empresa de transcrição automática que não exige que usuários individuais criem uma conta para usar seus serviços de transcrição. Você pode começar a transcrever imediatamente!

Fazer upload de vários arquivos

Se você tiver muitos arquivos de áudio de reunião para transcrever, poderá carregá-los todos de uma vez, em vez de um por um. O site Audiotype permite transcrever até 10 gravações de cada vez.

Detecção de alto-falante

Audiotype reconhece automaticamente quando diferentes pessoas estão falando em uma gravação. Nosso software de transcrição divide a transcrição em parágrafos separados quando isso acontece ou quando um orador faz uma pausa. Isso significa um mínimo de edição para você!

Compartilhamento fácil

Depois de fazer o download das transcrições, você pode compartilhá-las com os participantes da reunião. Basta copiar/colar o link da transcrição da reunião. É muito fácil!

Como faço para transcrever a gravação de uma reunião?

1. Registre sua reunião

Seja uma reunião no Teams, uma reunião presencial ou uma conversa no Google Meet, certifique-se de gravá-la para poder carregá-la posteriormente em Audiotype.

2. Faça upload de sua gravação

Após o término da reunião, acesse Audiotype para carregar sua gravação. Você pode carregar vários arquivos de áudio ou vídeo de uma só vez. Cada arquivo não deve exceder 5 GB.

3. Selecione o idioma de sua preferência

Audiotype transcreve gravações em mais de 30 idiomas para tornar seus serviços de transcrição acessíveis à maioria dos usuários.

4. Exporte a transcrição no formato de arquivo de sua escolha

Você pode exportar sua transcrição em texto (.txt, .docx, .pdf) e também em legendas (.vtt, .srt), dependendo de sua necessidade.

Perguntas frequentes

A transcrição de reuniões é uma forma de empresas, organizações e organizadores de reuniões capturarem o áudio de reuniões e apresentações com rapidez e precisão. Com a transcrição precisa do áudio, eles podem obter informações valiosas e consultá-las facilmente a qualquer momento. A transcrição de reuniões é uma alternativa eficiente à digitação manual.

A transcrição de suas reuniões oferece muitos benefícios para você e sua equipe, como

  • Para melhorar a comunicação da equipe: a transcrição de gravações de reuniões permite que os funcionários relembrem pontos cruciais. Os serviços de transcrição são uma ótima maneira de revisar tópicos difíceis ou discussões polêmicas. Isso pode resultar em uma tomada de decisão muito mais eficiente.
  • Para revisar apresentações de forma rápida e fácil: a transcrição de gravações dá acesso a um documento de texto com todos os pontos principais discutidos durante a apresentação. Isso economiza o tempo de todos ao tentar recuperar informações da memória.
  • Planejar melhor as reuniões futuras: as transcrições das reuniões permitem que você reveja o que foi discutido anteriormente e acompanhe as decisões importantes que foram tomadas. Os softwares modernos de transcrição até separam o texto quando diferentes oradores falam, facilitando a edição das informações.

Você pode transcrever suas reuniões com facilidade e precisão usando uma ferramenta de transcrição automática on-line. Com o Audiotype, você não precisa nem mesmo criar uma conta. Basta fazer o upload da gravação e aguardar alguns minutos para fazer o download da transcrição no formato de arquivo de sua preferência.

Você pode gravar sua reunião com um gravador de voz e, em seguida, fazer o upload da gravação para Audiotype para transcrevê-la gratuitamente.

O melhor e mais intuitivo conversorspeech-to-text é o Audiotype. Nosso software de transcrição permite que milhares de usuários transcrevam reuniões educacionais ou de negócios com rapidez e precisão.

Milhares de usuários já utilizam Audiotype

Assim, milhares de nossos usuários já estão usando o Audiotype para transcrição de reuniões.

Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!
Transcreva suas reuniões agora

Clique no botão Upload abaixo para receber suas transcrições de áudio rapidamente. Nosso software converte suas reuniões em documentos de texto facilmente editáveis.

Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Confiado por empresas de renome
Logotipo Clientes Audiotype