Logotipo do Microsoft Teams

Transcrição da reunião do Microsoft Teams

Graças a Audiotype, transcrever arquivos de áudio e vídeo para texto on-line nunca foi tão fácil. Com o nosso serviço, você pode transcrever sua gravação de reunião do Microsoft Teams em menos de 5 minutos, tudo sem precisar criar uma conta!

Confiado por empresas de renome
Logotipos de clientes Audiotype Preto

Funciona com +30 idiomas

Oferecemos serviços de transcrição para reuniões do Microsoft Teams em mais de 30 idiomas. Abaixo está uma visualização de idiomas populares que são suportados para transcrições automáticas.

Funciona para qualquer tipo de arquivo

Transformar seus arquivos de áudio e vídeo em texto nunca foi tão fácil com nossa ferramenta de transcrição. Com suporte para os formatos de áudio e vídeo mais populares, você pode facilmente converter suas gravações em documentos escritos. Além disso, nossa ferramenta facilita a obtenção de transcrições para suas reuniões do Microsoft Teams em apenas alguns cliques sem baixar nenhum software.

Transcrição instantânea

Esqueça a transcrição manual de reuniões do Microsoft Teams. Com o nosso serviço, você pode facilmente converter suas gravações em documentos escritos, economizando tempo e esforço.

Fazer upload de vários arquivos

Carregue até 10 arquivos simultaneamente, economizando tempo e esforço. Com o nosso serviço, você pode matar dois pássaros com uma pedra e converter rapidamente todas as suas reuniões em documentos de texto precisos.

Não é necessário ter conta

Somos o único software de transcrição que não exige que os usuários do Microsoft Teams ou qualquer pessoa crie uma conta para começar a transcrever suas reuniões.

Teste gratuito

Aproveite nosso teste gratuito para ver como é fácil usar nosso software para transcrições de vídeo e áudio. Pague somente se estiver satisfeito!

Detecção de alto-falante

Esse recurso de transcrição facilita sua vida ao dividir a transcrição em parágrafos sempre que um novo orador fala ou após uma pausa.

Compartilhe com sua equipe

Trabalhadores remotos e indivíduos podem copiar/colar o link da transcrição de reunião online do Microsoft Teams. Compartilhar é cuidar!

Como transcrever uma reunião do Microsoft Teams?

1. Grave sua reunião do Microsoft Teams

Comece fazendo login em sua conta do Microsoft Teams e ingressando ou hospedando uma reunião.

2. Carregue a gravação do Teams

Quando a reunião terminar, selecione a gravação do Teams que você deseja transcrever e carregue-a para Audiotype. Você pode carregar até 10 arquivos de áudio ou vídeo, cada um dos quais não deve exceder 5GB.

3. Selecione o idioma falado na sua reunião

Escolha o idioma para a transcrição. Audiotype suporta mais de 30 idiomas e pode reconhecer diferentes sotaques para transcrições mais precisas.

4. Obtenha a transcrição da sua reunião

Nosso serviço de transcrição automática converterá sua reunião do Microsoft Teams em texto em apenas alguns minutos, dependendo do tamanho do arquivo. Você receberá uma notificação por e-mail assim que sua transcrição estiver pronta.

5. Exporte e compartilhe sua transcrição

Exporte a transcrição no formato de sua escolha – texto (.txt, .docx, .pdf) ou legendas (.vtt, .srt). Com Audiotype, transcrever reuniões do Microsoft Teams nunca foi tão fácil!

Perguntas frequentes

Atualmente, o Microsoft Teams não tem um recurso interno para transcrição em tempo real. No entanto, existem serviços de terceiros disponíveis, como Audiotype, que pode transcrever suas reuniões depois que elas terminam.
A precisão de suas transcrições dependerá de fatores como a qualidade do seu áudio e a clareza dos alto-falantes. Contudo AudiotypeO serviço de transcrição utiliza algoritmos avançados para garantir o mais alto nível de precisão possível.
AudiotypeO serviço de transcrição suporta mais de 30 idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão e chinês mandarim.

O tempo necessário para transcrever uma reunião dependerá do tamanho do arquivo. Contudo AudiotypeO serviço de transcrição automática do normalmente pode transcrever arquivos em apenas alguns minutos. Nosso software de transcrição geralmente precisa de um terço da duração do arquivo para transcrever totalmente seu arquivo. Por exemplo: uma reunião de 1 hora será transcrita em cerca de 20 minutos.

Sim, com Audiotype, você pode editar suas transcrições depois que elas forem geradas. Isso é especialmente útil se você precisar corrigir quaisquer erros ou fazer ajustes no texto.

AudiotypeO software de transcrição automática foi projetado para trabalhar com reuniões onde várias pessoas falam. Nosso software reconhece diferentes vozes e divide a transcrição em parágrafos, facilitando o acompanhamento de quem está falando. Com Audiotype, você pode ter certeza de que sua transcrição refletirá com precisão a conversa que ocorreu na reunião, não importa quantas pessoas estavam envolvidas.
O Microsoft Teams é uma plataforma de colaboração desenvolvida pela Microsoft como parte do conjunto de ferramentas de produtividade Microsoft 365. É um espaço de trabalho baseado em bate-papo que permite que as equipes se comuniquem e colaborem em projetos em tempo real. A plataforma permite que os usuários compartilhem arquivos, realizem reuniões virtuais e se integrem a outros aplicativos da Microsoft e de terceiros. O Microsoft Teams foi projetado para melhorar a produtividade e a eficiência da equipe centralizando a comunicação e a colaboração em uma única plataforma.

Eles também precisavam da transcrição da reunião

Veja o que nossos usuários pensam do serviço de transcrição do Audiotype.
Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!
Obtenha a transcrição de suas reuniões do Teams

Clique no botão Carregar abaixo para adicionar suas gravações de reunião à nossa plataforma e transcrevê-las automaticamente em um documento de texto editável e compartilhável.

Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Faça upload de sua plataforma favorita