Logotipo do Zoom

Como transcrever uma reunião do Zoom

Com o Audiotype, transcrever arquivos de áudio e vídeo para texto on-line nunca foi tão fácil. Transcreva sua gravação do Zoom em menos de 5 minutos sem precisar criar uma conta!

Confiado por empresas de renome
Logotipos de clientes Audiotype Preto

Mais de +30 idiomas aceitos

Nossos serviços de transcrição para suas reuniões Zoom estão disponíveis em mais de 30 idiomas. Abaixo está uma prévia dos idiomas populares que são suportados para transcrições automáticas.

Funciona para qualquer tipo de arquivo

Nossa ferramenta de transcrição de áudio e vídeo é compatível com os formatos de áudio mais populares (MP3, WAV) e com os formatos de arquivo de vídeo (MP4, MOV, AVI). É muito fácil de usar e você obtém as transcrições do Zoom com apenas alguns cliques. Não é necessário fazer download de nenhum software!

Transcrição instantânea

Nosso serviço de transcrição automática fornece transcrições precisas em pouco tempo. Esqueça a necessidade de transcrever manualmente as chamadas do Zoom.

Fazer upload de vários arquivos

Você tem vários arquivos para transcrever? Mate dois coelhos com uma cajadada só com a ferramenta de transcrição do Audiotype. Carregue até 10 arquivos de uma só vez.

Não é necessário ter conta

Somos o único software de transcrição que não exige que os usuários do Zoom ou qualquer outra pessoa criem uma conta para começar a transcrever.

Teste gratuito

Aproveite nosso teste gratuito para ver como é fácil usar nosso software para transcrições de vídeo e áudio. Pague somente se estiver satisfeito!

Detecção de alto-falante

Esse recurso de transcrição facilita sua vida ao dividir a transcrição em parágrafos sempre que um novo orador fala ou após uma pausa.

Compartilhe com sua equipe

Trabalhadores remotos e indivíduos podem copiar/colar o link da transcrição de suas reuniões on-line no Zoom. Compartilhar é cuidar!

Como transcrever reuniões do Zoom?

1. Grave sua reunião Zoom

Abra a plataforma Zoom e clique em Participar de uma reunião ou Organizar uma reunião.

2. Faça login em sua conta Zoom

Se você for o anfitrião, selecione "Zoom" no carregador. Isso o redirecionará para o Zoom para autenticação. Se estiver participando de uma reunião, basta escrever o ID da reunião ou o nome do link pessoal.

3. Faça upload de sua reunião do Zoom para Audiotype

Após o término da reunião, selecione a gravação do Zoom que você deseja transcrever em texto. Você pode carregar até 10 arquivos de áudio ou vídeo. Cada arquivo não deve exceder 2 GB.

4. Selecione o idioma da gravação do Zoom

Audiotype transcreve reuniões do Zoom em mais de 30 idiomas e reconhece diferentes sotaques para fornecer transcrições precisas.

5. Receba seu histórico escolar Zoom on-line

Nosso serviço de transcrição automática pode transcrever suas chamadas em conferência e reuniões do Zoom em apenas alguns minutos. O tempo necessário dependerá do tamanho do seu arquivo. Você receberá um e-mail quando a transcrição do vídeo ou do áudio estiver pronta!

6. Exporte a transcrição no formato de arquivo de sua escolha

Depois de receber o e-mail, você pode exportar sua transcrição em texto (.txt, .docx, .pdf) ou em legendas (.vtt, .srt). Nunca foi tão fácil transcrever reuniões do Zoom!

Perguntas frequentes

Com certeza! Nossa ferramenta de transcrição é usada com frequência pelos usuários do Zoom que desejam transcrever conferências de áudio ou vídeo rapidamente. Tudo o que você precisa fazer é carregar seu arquivo e aguardar alguns minutos para receber a transcrição em sua conta de e-mail.

Audiotypesão alimentados por inteligência artificial (IA), o que permite que nosso software converta arquivos de áudio e vídeo do Zoom em texto. Para transcrever reuniões ou webinars do Zoom, você não precisa nem mesmo de uma conta. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão de teste gratuito se quiser ver como funciona em tempo real. Se estiver satisfeito, poderá fazer o upload do arquivo e o receberá em sua conta de e-mail em poucos minutos!

Não há problema. Nosso software de transcrição reconhece quando uma pessoa diferente fala, bem como quando uma pessoa faz uma pausa, de modo que estrutura a transcrição em parágrafos diferentes sempre que isso ocorre.

Você pode exportar a transcrição no formato de arquivo de sua escolha para facilitar a edição. Além disso, oAudiotype separa o texto sempre que um novo orador fala ou quando um orador faz uma pausa, para garantir que você quase não tenha nada para editar!

O Zoom é uma plataforma baseada em nuvem que permite a realização de videoconferências, bate-papo, telefone, bem como a organização de webinars e eventos on-line. Ele é usado por empresas e organizações em todo o mundo para facilitar a comunicação remota.

Eles precisavam de uma transcrição de reuniões como você

Veja o que nossos usuários pensam do serviço de transcrição do Audiotype.
Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!
Transcreva sua reunião Zoom hoje mesmo

Clique no botão Upload para que nosso serviço de transcrição baseado em IA comece a fazer sua mágica e transcreva sua reunião do Zoom em documentos de texto editáveis.

Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Faça upload de sua plataforma favorita