Serviço de transcrição de áudio e vídeo

Graças à inteligência artificial, a transcrição automática agora é possível. Os serviços de transcrição de vídeo e áudio estão rapidamente se tornando ferramentas importantes para as empresas na era digital de hoje. Experimente o Audiotype hoje mesmo. 90% de precisão na transcrição!

100% automático - Preços personalizados
Logotipos de clientes Audiotype Preto

Converta qualquer tipo de arquivo de vídeo e áudio

Audiotype suporta a maioria dos formatos de áudio e vídeo para que você possa economizar tempo. Você pode carregar vários arquivos de uma só vez e transcrevê-los em questão de minutos.

Software de transcrição PC MacOS

Serviços profissionais de transcrição em mais de 30 idiomas

Audiotype entende a necessidade de tornar o conteúdo acessível e é por isso que nossa tecnologia de reconhecimento de fala é compatível com vários idiomas. Graças aos serviços de transcrição precisos, as pessoas com deficiências, deficiências auditivas ou outras necessidades de comunicação podem acessar o conteúdo de que precisam.

O que nossos clientes pensam sobre nossos serviços

Milhares de profissionais já utilizam nossos serviços de transcrição no fluxo de trabalho.
Steve D.
Steve D.
Jornalista
Leia mais
Eu tinha mais de 16 horas de entrevista para transcrever. Graças ao site Audiotype , isso foi feito em 30 minutos!
Charles M
Charles M
Produtor de vídeo
Leia mais
Audiotype Salvou minha vida! Sério, economizei muito tempo transcrevendo toneladas de vídeos. Obrigado a vocês!
Diana F
Diana F
Professor
Leia mais
Eu gravo todas as minhas aulas no Zoom. Graças ao audiotype.org, consegui transcrever todas elas e enviar a transcrição para meus alunos.

Rápido e fácil

Transcrever áudios ou vídeos manualmente não é divertido. Com o Audiotype , seus vídeos são transcritos para texto automaticamente em poucos minutos.

Não é necessário ter conta

Cansado de formulários de inscrição?O Audiotype não exige que você se registre para começar a transcrever. O tempo é essencial!

Fazer upload de vários vídeos

Se você tiver vários arquivos de áudio ou vídeo pré-gravados, poderá carregar até 10 de uma vez. Cada arquivo será transcrito individualmente e enviado diretamente para sua caixa de entrada.

Teste gratuito

Se estiver procurando preços acessíveis para transcrições precisas, você veio ao lugar certo. O Audiotype oferece uma avaliação gratuita!

Transcrição de qualidade

Nossa ferramenta de transcrição tem uma pontuação de precisão de 86-95%. Isso permite que você economize horas de tempo valioso.

Compartilhamento em um clique

Você pode compartilhar rapidamente suas transcrições com quem precisar delas, copiando/colando o link da sua transcrição.

Perguntas frequentes

O software de transcrição de áudio é um programa de computador projetado especificamente para transcrever automaticamente arquivos de áudio, como entrevistas, chamadas telefônicas, reuniões de negócios, palestras, discursos e outros, em documentos de texto. Ele usa algoritmos de reconhecimento de fala para converter com precisão e rapidez as palavras faladas em texto escrito. Os mecanismos de reconhecimento de fala oferecem um tempo de resposta mais rápido do que os transcritores humanos (serviços de transcrição manual) e são uma opção mais barata.

  1. Faça upload de seus arquivos em Audiotype: Você pode carregar uma ou várias gravações de uma vez na plataforma.
  2. Selecione o idioma: Depois de carregar o arquivo, tudo o que você precisa fazer é selecionar o idioma do arquivo no menu suspenso e clicar em Continue (Continuar).
  3. Receba sua transcrição: Dependendo do tamanho do seu arquivo, a velocidade da transcrição pode variar. Pode levar de alguns segundos a alguns minutos para você receber a transcrição on-line.

Os serviços de transcrição convertem arquivos de áudio e vídeo em um formato de fácil leitura, como texto. Isso é feito por um transcritor (serviços de transcrição humana) ou por um software de reconhecimento automático de fala (ASR). Empresas de diferentes setores (pesquisa, mídia, saúde, jurídico etc.) precisam de transcrições para várias finalidades, seja para arquivar documentos ou para criar closed captions e legendas para vídeos.

Se você é um jornalista professor, estudante o sistema de captura de áudio é um sistema de captura de áudio que pode ser usado em reuniões, entrevistas, palestras ou outros eventos, serviços de transcrição são essenciais para resumos e fins de arquivamento. As pessoas que precisam de serviços de transcrição incluem:
  • Executivos de negócios: Eles costumam usar ferramentas de transcrição para revisar reuniões antes de tomar decisões importantes. As transcrições também são úteis para documentar planos estratégicos e iniciativas importantes da empresa, para que os pontos-chave das discussões não sejam esquecidos.
  • Pesquisadores acadêmicos: as transcrições permitem que os acadêmicos analisem o texto falado de forma rápida e eficiente para obter insights que não podem ser totalmente capturados apenas em dados qualitativos e quantitativos.
  • Alunos: Eles geralmente precisam de transcrições precisas e automáticas de aulas e conferências para evitar perder tempo transcrevendo manualmente as informações.
  • Jornalistas: Eles geralmente realizam entrevistas com vários oradores que podem ser transcritas e editadas. Isso economiza muito tempo dos jornalistas no processo de transcrição, pois tudo o que eles precisam fazer é encontrar citações na transcrição em vez de fazer anotações detalhadas durante a entrevista.
  • Indivíduos: pessoas sem formação profissional podem precisar de serviços de transcrição se tiverem arquivos de áudio ou vídeo de um determinado evento que gostariam de documentar com precisão. Seja em uma entrevista de trabalho ou em uma decisão jurídica importante, as transcrições escritas podem ajudar as pessoas a se lembrarem exatamente do que foi dito durante trocas de mensagens específicas em determinados momentos.

Os serviços de transcrição são usados para uma variedade de finalidades, tais como:

  • Preservar áudios ou vídeos em formato de texto
  • Transcrever depoimentos, entrevistas, reuniões de negócios, palestras, conferências, treinamentos, seminários, etc.
  • Transforme um vídeo em um blog
  • Transforme um podcast em uma postagem de blog ou em um vídeo
  • Tornar o conteúdo acessível a pessoas surdas ou com deficiência auditiva
  • Crie um recurso para conteúdo de mídia social
  • Criar cursos eletrônicos

Os usuários do Audiotype não precisam fazer download de nada para usar a plataforma. Trata-se de uma ferramenta on-line que pode ser usada em seu navegador. Nosso gerador automático de legendas está incorporado em nossa ferramenta digital; você não precisa nem mesmo de uma conta para gerar legendas!

Quanto custam os serviços de transcrição?

As taxas padrão do setor normalmente variam de US$ 0,08 por palavra a US$ 1,20 por minuto de conteúdo de áudio ou vídeo, dependendo do tempo de resposta e de outros requisitos. Como você pode imaginar, os transcritores humanos cobram mais do que o software de reconhecimento de fala por hora de áudio. Se estiver procurando preços acessíveis, você pode experimentar o Audiotype gratuitamente para receber transcrições de alta qualidade!

Transcrever suas gravações de vídeo e áudio
Clique no botão Upload para que nosso serviço de transcrição baseado em IA comece a fazer sua mágica.
Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Logotipos de clientes Audiotype Preto