Logotipo do YouTube

Transcrever vídeo do YouTube

A conversão de vídeos do YouTube em texto pode ajudar os criadores de conteúdo a maximizar o potencial e o alcance de seus vídeos, tornando-os pesquisáveis e mais acessíveis aos espectadores.

Transcrever um vídeo do YouTube em mais de 30 idiomas

Audiotype transcreve vídeos em mais de 30 idiomas para tornar seu conteúdo acessível a um público mais amplo. Você pode carregar seus arquivos de vídeo e convertê-los em texto com apenas alguns cliques, graças aos nossos serviços de transcrição automática.

Todos os formatos de vídeo são compatíveis

Oferecemos suporte a todos os formatos de vídeo existentes. Basta carregar seus arquivos do YouTube e nossa tecnologia de reconhecimento de fala transcreverá suas gravações em pouco tempo.

Mais do que um transcritor de vídeos do YouTube

Audiotype faz mais do que apenas transcrever vídeos do YouTube para texto. Os usuários podem aproveitar nossa solução de transcrição precisa para gerar legendas de vídeo, bem como legendas automáticas. Nossa solução foi criada pensando nos usuários. É intuitiva e não é necessário criar uma conta para usar nossos serviços de transcrição de vídeo e áudio.

Software de transcrição PC MacOS

Transcrições rápidas

Audiotypeconverte speech-to-text em um terço da duração do seu arquivo. Isso significa que um vídeo de um minuto leva apenas 20 segundos para ser transcrito!

Teste gratuito

Os usuários podem esquecer a criação manual de transcrições de vídeo. Se você ainda não conhece o mundo da transcrição automática, aproveite a avaliação gratuita do Audiotypepara ver como a nossa solução de transcrição é eficaz.

Não é necessário ter conta

Audiotype é o único software de transcrição automática de vídeo que não exige que os usuários criem uma conta para receber transcrições automáticas. Tudo o que eles precisam fazer é carregar o vídeo do YouTube, clicar em Transcribe (Transcrever ) e aguardar alguns minutos!

Fazer upload de vários vídeos

Se você tiver vários vídeos do YouTube para transcrever, poderá carregá-los todos de uma vez para economizar tempo. O Audiotype permite transcrever até 10 arquivos de vídeo ao mesmo tempo. Isso sim é eficiência!

Identificação do palestrante

Nossa ferramenta de transcrição de IA reconhece automaticamente quando pessoas diferentes estão falando em uma gravação de vídeo. Nosso software de transcrição automática divide o conteúdo do vídeo em diferentes parágrafos quando isso acontece ou quando um orador faz uma pausa.

Exportação em vários formatos

Você pode exportar seu vídeo do YouTube no formato de arquivo de sua escolha. Você tem diferentes opções de transcrição, dependendo de suas necessidades (.txt, .docx, .pdf, .vtt, .srt).

Como transcrever vídeos do YouTube

1. Carregue seu vídeo do YouTube

Você pode carregar seus vídeos diretamente do seu computador ou do Google Drive, Dropbox, Box, OneDrive, etc.

2. Escolha o idioma do vídeo

Você pode escolher entre uma ampla variedade de idiomas, dependendo do seu público-alvo.

3. Exportar em texto, legendas ou closed captions

Depois de carregar o vídeo, basta aguardar alguns minutos para receber a transcriçãoem sua caixa de entrada.

Perguntas frequentes

Sim! Os YouTubers podem transcrever vídeos usando ferramentas de transcrição automática como Audiotype. Graças ao nosso serviço de transcrição acessível, você pode converter arquivos MP4 em texto mais rápido do que nunca!

Aqui estão diferentes motivos para transcrever vídeos do YouTube:

  • Aumente seu alcance: a transcrição de seus vídeos do YouTube os torna mais acessíveis. Isso facilita o consumo do seu conteúdo de vídeo por espectadores com deficiência auditiva ou que falam um idioma diferente do que é falado em um vídeo específico.
  • SEO aprimorado: o conteúdo de texto é melhor do que o conteúdo de vídeo se você quiser aumentar sua visibilidade nos mecanismos de busca. A conversão de vídeos do YouTube em texto permite que os bots dos mecanismos de busca os indexem melhor e os façam aparecer mais alto nas SERPs quando os usuários pesquisarem termos-chave relacionados ao tópico de um determinado vídeo.
  • Promova a curadoria de conteúdo: a transcrição de vídeos do YouTube permite que você reutilize o conteúdo digital nas mídias sociais para interagir com diferentes públicos. Você pode usar citações de suas transcrições de alta qualidade para legendas no Instagram, Twitter, Facebook etc.
  • Melhor acessibilidade: transcrições precisas são um recurso inestimável para pessoas que precisam confiar em materiais baseados em texto para entender o conteúdo visual e de áudio. Elas beneficiam os deficientes auditivos ou surdos, bem como os estudantes de idiomas ou usuários que precisam acessar rapidamente informações relevantes em vídeos.
  • Aumento da visibilidade e do alcance on-line: a transcrição de seus vídeos aumenta sua visibilidade nos mecanismos de pesquisa, como o Google. Essa é uma ótima maneira de as empresas aumentarem o tráfego orgânico para seus sites. Os criadores de conteúdo podem melhorar drasticamente sua presença on-line, desde que suas transcrições sejam devidamente otimizadas para palavras-chave relacionadas ao seu nicho específico.
  • Compartilhamento de conteúdo mais fácil: as transcrições facilitam o compartilhamento de partes do conteúdo do vídeo pelos espectadores nas mídias sociais ou em outras plataformas on-line. Além disso, elas eliminam a necessidade de os usuários assistirem a vídeos longos para acessar uma parte específica da informação que estão procurando.

Indivíduos e empresas de diferentes setores tiram proveito das ferramentas de transcrição automatizada. Aqui está uma lista de profissionais e organizações que usam serviços de transcrição:

  • Estudantes
  • Podcasters, profissionais de marketing e YouTubers
  • Escritórios de advocacia
  • Jornalistas
  • Empresas de consultoria
  • Professores e pesquisadores

Participe de uma comunidade de usuários

Assim como você, muitos de nossos usuários precisam transcrever arquivos de áudio para texto regularmente.
Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!
Transcreva seus arquivos de vídeo ou áudio agora

Clique no botão abaixo para obter transcrições precisas de vídeos do YouTube em apenas alguns minutos.

Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Logotipo Clientes Audiotype