Transcrever uma gravação de chamada telefônica

Transcreva chamadas telefônicas graças ao nosso conversor de fala para texto alimentado por inteligência artificial. Aproveite as vantagens da transcrição automática de áudio on-line!

Confiado por +10 000 usuários
Logotipos de clientes Audiotype Preto

Transcreva gravações telefônicas em mais de 30 idiomas

Converta suas chamadas telefônicas em texto no idioma de sua escolha. Veja abaixo uma prévia dos idiomas comuns que são compatíveis com transcrições automáticas.

Todos os formatos de áudio e vídeo são compatíveis

Nosso serviço de transcrição de áudio é compatível com os formatos de áudio (MP3, WAV) e de vídeo (MP4, MOV, AVI) mais populares. Se você usa um aplicativo de videoconferência como o Zoom ou grave suas chamadas telefônicas no seu dispositivo móvel, você pode receber transcrições precisas das chamadas com apenas alguns cliques!

Transcrição automática de IA

Nossa tecnologia de IA fornece transcrições de áudio rápidas e precisas para que você possa economizar tempo e ser mais produtivo.

Não é necessário ter conta

Somos a única empresa de speech-to-text que não exige que os usuários criem uma conta para começar a usar nosso serviço de transcrição.

Teste gratuito

Você pode experimentar nosso software de transcrição automática gratuitamente para ver como ele é eficaz com seus próprios olhos. Pague somente se estiver satisfeito!

Detecção de alto-falante

Várias pessoas estão falando em sua chamada? Não se preocupe. Nossa ferramenta de transcrição de áudio detecta vozes diferentes e divide o texto em parágrafos cada vez que um novo orador fala.

Fazer upload de vários arquivos

Não há necessidade de carregar seus arquivos um a um. Se você tiver vários áudios para transcrever, poderá carregar até 10 arquivos de uma só vez. Nós nos preocupamos com seu tempo!

Compartilhamento em um clique

Audiotype facilita a colaboração. Você pode compartilhar as transcrições de suas chamadas copiando/colando o link da transcrição.

Como transcrever uma chamada telefônica em 4 etapas fáceis

1. Grave a conversa telefônica

Você pode usar um aplicativo de gravação ou um dispositivo de gravação de voz para o processo de gravação de suas chamadas recebidas ou efetuadas. Da mesma forma, se quiser transcrever uma chamada de vídeo ou uma reunião em conferência, poderá usar um software de gravação de vídeo, um recurso de gravação de tela ou o Zoom. Se o seu arquivo de áudio ou vídeo tiver menos de 1 minuto, você poderá transcrevê-lo gratuitamente.

2. Escolha o idioma do seu arquivo de áudio

Nosso serviço de transcrição de voz está disponível em mais de 30 idiomas. Depois de carregar sua conversa de voz, tudo o que você precisa fazer é selecionar o idioma de sua escolha no menu suspenso e clicar em Continuar.

3. Revise sua transcrição em tempo real

Nosso software de transcrição de reuniões permite que os usuários revisem suas transcrições de áudio. Esse é um recurso dinâmico, o que significa que, quando você clica em uma palavra na transcrição, nosso software o leva ao momento específico da gravação de áudio em que o orador diz essa palavra. Dessa forma, você tem a garantia de que sua transcrição é 100% precisa.

4. Exportar sua transcrição

A conversão de voz em texto nunca foi tão fácil. Nossa poderosa ferramenta ocupa um terço da duração do arquivo de áudio, portanto, dependendo da duração da mensagem de voz, pode levar menos de um minuto. Você pode exportar seu conteúdo de áudio em vários formatos de texto e legenda (.txt, .docx, .pdf, .vtt, .srt). Você pode usar o Audiotype para transcrever qualquer coisa: mensagens de correio de voz, anotações de voz, chamadas de negócios, chamadas em conferência, chamadas telefônicas com vídeo... o que quiser!

Perguntas frequentes

A transcrição de chamadas ou transcrição de speech-to-text refere-se ao processo de conversão de chamadas telefônicas de áudio em texto em tempo real. As conversas podem ocorrer por telefone tradicional, VoIP, etc. O software de transcrição de chamadas automatiza esse processo depois que uma chamada é gravada. As transcrições de chamadas são especialmente úteis em ambientes comerciais, onde os gerentes podem analisar as conversas dos clientes com os funcionários.

Você pode transcrever chamadas telefônicas em pouco tempo com os serviços de transcrição de chamadas acessíveis do Audiotype. Não é preciso nem mesmo criar uma conta. Tudo o que precisa fazer é carregar seu arquivo de áudio ou vídeo, escolher o idioma e aguardar alguns minutos para receber a transcrição.

  • Você pode usar as transcrições para fins de treinamento.
  • As transcrições são úteis para fins legais.
  • A gravação de chamadas telefônicas melhora a acessibilidade. Ela torna as conversas acessíveis a todos, inclusive às pessoas com deficiência auditiva ou surdas.
  • Os alunos se beneficiam das transcrições se perderem uma aula.
  • O conteúdo transcrito é mais fácil de ser compartilhado.

Para converter um arquivo de áudio em texto, tudo o que você precisa fazer é carregar o arquivo em Audiotype e aguardar alguns minutos para receber a transcrição. Você pode carregar um arquivo MP3, MP4, WAV e outros tipos de arquivos de áudio populares.

Como você pode imaginar, a qualidade do seu arquivo de áudio tem impacto na qualidade da transcrição final. Entretanto, nossa ferramenta de transcrição automática de áudio é inteligente o suficiente para extrair a fala do ruído de fundo ou do ambiente.

Se estiver procurando uma ferramenta de transcrição que transcreva áudio para texto, o site Audiotype é a opção ideal. Seus recursos de transcrição automática são excelentes para gravar palestras, chamadas de negócios, reuniões de conferência, etc.

Usado por milhares de usuários

Muitos de nossos usuários, assim como você, têm a necessidade de transcrever consistentemente arquivos de áudio em texto.
Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!
Tente transcrever a gravação de sua chamada telefônica

Pressione o botão abaixo para começar a transcrever seus arquivos de gravação de chamadas de forma rápida e fácil.

Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Logotipos de clientes Audiotype Preto