Gerador automático de legendas on-line

Gere legendas rapidamente graças ao nosso software gerador de legendas. O Audiotype usa algoritmos de reconhecimento automático de fala com base em linguagem natural para que você possa adicionar legendas aos seus vídeos rapidamente.

Transcrever vídeo para texto
Confiado por +10 000 usuários
Logotipos de clientes Audiotype Preto

Gerar legendas em mais de 30 idiomas

Para tornar o conteúdo acessível a um público mais amplo, você pode gerar legendas no idioma de sua escolha. Se você precisa de legendas em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, polonês... nós temos o que você precisa. Abaixo está uma lista de idiomas comuns que são compatíveis com a transcrição automática.

Todos os formatos de vídeo são compatíveis

Nosso serviço de transcrição é compatível com os formatos de vídeo mais populares (MP4, MOV, AVI). Se você precisa de legendas para uma palestra universitária, uma apresentação em vídeo, um filme ou um vídeo de mídia social (TikTok, Instagram, Facebook etc.), nossos serviços de legendagem tornarão seu conteúdo acessível a um público maior.

Teste gratuito

Você pode experimentar gratuitamente nosso software de legendas automáticas para ver a rapidez com que receberá suas legendas e o tempo que ele economizará.

Não é necessário ter conta

Audiotype é o único gerador automático de legendas on-line que não exige que os usuários se registrem ou criem uma conta para usar seus serviços de legendagem.

Plataforma colaborativa

Quando a transcrição estiver pronta, você poderá adicionar rapidamente as legendas ao vídeo ou compartilhá-las com quem precisar de acesso.

Exportar em legendas

Você pode exportar sua transcrição em legendas ou arquivos closed captions arquivos como srt ou vtt.

Exportar em texto

Você também tem a opção de exportar o documento em PDF, TXT ou DOC, dependendo do que for melhor para você.

Fazer upload de vários arquivos

Se precisar de legendas para mais de um vídeo, você poderá transcrever até 10 vídeos de uma vez para facilitar sua vida. Cada arquivo de vídeo será transcrito individualmente.

Adicione legendas aos seus vídeos

Nosso gerador de legendas automáticas foi projetado para funcionar perfeitamente com uma variedade de formatos de vídeo, garantindo que você possa adicionar legendas no formato SRT, VTT a todos os seus vídeos, independentemente da plataforma ou do dispositivo. Você pode garantir que seus vídeos tenham uma aparência profissional e refinada.

Reproduzir vídeo sobre miniatura Youtube Adicionar legendas ao vídeo
Como adicionar legendas a um vídeo on-line

1. Carregue seu arquivo de vídeo na plataforma Audiotype

Você pode carregar vídeos de mídia social, um filme ou qualquer outro tipo de projeto de vídeo no site Audiotype para geração automática de legendas. Você não precisa nem mesmo de uma conta para gerar legendas!

2. Selecione o idioma do vídeo

Depois de carregar o arquivo, você deve selecionar o idioma do vídeo no menu suspenso e clicar em Continue (Continuar).

3. Receber seu arquivo de legenda

Dependendo da duração do arquivo de vídeo, nosso gerador de legendas automáticas on-line leva alguns segundos ou minutos para enviar o arquivo de transcrição.

4. Compartilhe seu vídeo legendado

Ao compartilhar seus vídeos legendados em suas plataformas de mídia social, você certamente aumentará sua visibilidade e seu envolvimento on-line.

Perguntas frequentes

As legendas são linhas de texto que fornecem uma tradução de palavras faladas ou efeitos sonoros em filmes, programas de TV e outros tipos de conteúdo de vídeo. As legendas geralmente aparecem na parte inferior da tela e são frequentemente usadas para ajudar pessoas com deficiências auditivas ou para tornar os vídeos acessíveis em mais idiomas. Siga as diretrizes de legendas da Netflix para garantir que suas legendas estejam formatadas corretamente.

Os geradores automáticos de legendas ou geradores de legendas on-line são softwares que utilizam a inteligência artificial para transcrever o áudio falado para a forma escrita com rapidez e precisão, economizando seu precioso tempo. Essas ferramentas digitais são particularmente úteis para criadores de conteúdo e empresas para criar legendas para vídeos. Isso pode ajudar os espectadores que talvez não consigam entender o áudio do vídeo devido a dificuldades auditivas ou barreiras linguísticas.

Closed captions (CCs) e legendas são semelhantes, mas foram projetadas para finalidades diferentes. Enquanto as legendas se destinam a espectadores que não podem ouvir, as legendas se destinam a pessoas que não entendem o idioma falado em um vídeo. Elas são úteis para pessoas que desejam assistir ao conteúdo do vídeo em seu idioma original ou em um idioma estrangeiro.

Basicamente, as legendas pressupõem que o público-alvo pode ouvir o áudio, mas precisa ser capaz de visualizar o diálogo por escrito, enquanto o closed caption pressupõe que o público-alvo é surdo ou tem deficiência auditiva e, portanto, precisa de uma descrição de tudo o que está acontecendo no vídeo (ruídos de fundo, diferenciação de locutor, dicas de áudio etc.).

Para gerar legendas para seus vídeos, basta carregar os arquivos de vídeo em Audiotype, selecionar o idioma de sua preferência e aguardar alguns minutos para receber as legendas por e-mail. Você pode experimentar nosso gerador automático de legendas gratuitamente! Usando aferramenta de legendagem Audiotype , você pode gerar legendas SRT ou VTT.

As legendas são essenciais para muitos vídeos do Instagram. Para adicionar legendas ao conteúdo do vídeo, basta carregar o arquivo de vídeo do Instagram em Audiotype e selecionar o idioma de sua preferência para gerar legendas automaticamente.

Os usuários do Audiotype não precisam fazer download de nada para usar a plataforma. Trata-se de uma ferramenta on-line que pode ser usada em seu navegador. Nosso gerador automático de legendas está incorporado em nossa ferramenta digital; você não precisa nem mesmo de uma conta para gerar legendas!

Como você, eles precisavam de legendas

Assim como você, muitos de nossos usuários precisam adicionar legendas aos seus vídeos.

Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!
Adicione legendas ao seu vídeo

A ferramenta on-line de geração automática de legendas da Audiotypes facilita mais do que nunca a vida de criadores de conteúdo de todos os tipos (YouTubers, podcasters, vloggers etc.).

Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Logotipos de clientes Audiotype Preto