Transcrever um vídeo para texto

A transcrição de vídeos para texto pode ser um processo incrivelmente demorado, mas também é algo que precisa ser feito regularmente para tarefas como criação de postagens em blogs, digitalização de documentos comerciais, geração de transcrições etc.
Confiado por +10 000 usuários
Logotipos de clientes Audiotype Preto

Transcreva vídeos em mais de 30 idiomas

Audiotype transcreve conteúdo de vídeo em mais de 30 idiomas diferentes. Você pode carregar vídeos em francês, inglês, espanhol... e transcrevê-los com apenas alguns cliques, graças à nossa ferramenta de transcrição automática de vídeos on-line. Clique no botão abaixo para ver os pacotes de idiomas adicionais!

Todos os formatos de vídeo são compatíveis

Oferecemos suporte a todos os formatos de áudio existentes. Basta carregar seus arquivos de áudio e nosso software de transcrição automática transcreverá suas gravações de vídeo em pouco tempo.

Rápido e fácil

Audiotype utiliza a inteligência artificial para transcrever horas de vídeo em texto. Transcreva suas reuniões on-line em pouco tempo!

Teste gratuito

Por que pagar por serviços caros de transcrição manual quando você pode transcrever automaticamente e de graça? Aproveite o teste gratuito do Audiotype!

Não é necessário ter conta

Audiotype é o único software de transcrição automática que não solicita aos usuários a criação de uma conta para receber transcrições de vídeo ou áudio.

Fazer upload de vários arquivos

Se você tiver muitos arquivos de vídeo para transcrever, poderá aproveitar nossos incríveis recursos. O Audiotype permite que os usuários transcrevam até 10 vídeos por vez!

Detecção de alto-falante

Nossos serviços de transcrição com IA reconhecem quando várias pessoas estão falando em uma gravação de vídeo. Nossa ferramenta divide a transcrição do vídeo em diferentes parágrafos.

Exportar para texto

Audiotype usa algoritmos de reconhecimento de voz para transcrever vídeos rapidamente. Nosso recurso de transcrição permite que os usuários cliquem em uma palavra na transcrição, o que avança o arquivo de áudio para aquele momento.

Usado por profissionais de vídeo

Junte-se a uma comunidade de milhares de usuários que, como você, precisam transcrever vídeos.

Bryan E.
Pesquisador
Leia mais
Audiotype agora está salvo como um dos meus favoritos. A propósito, o custo também foi muito razoável. Obrigado, pessoal!!!
Aude S.
Marketing de conteúdo
Leia mais
Ótima transcrição! Houve alguns erros de digitação, mas deu conta do recado! Usarei novamente!
Eliott A.
Diretor de RH
Leia mais
Como gerente de RH, tenho que fazer anotações em muitas entrevistas, e essa solução me poupou muito tempo.
Louis A.
Estudante
Leia mais
Super rápido e confiável! Às vezes comete erros, mas é bastante eficiente!
Manon L.
Professor
Leia mais
Incrível, rápido e confiável! 100% recomendado
Alex P.
Jornalista
Leia mais
Ótima ferramenta! Economizei muito tempo!

Como transcrever um vídeo para texto?

1. Escolha um arquivo para carregar

Tudo o que você precisa fazer é carregar seu arquivo de vídeo ou áudio em Audiotype. Não é necessário se registrar nem fazer download de nada. Nossa missão é ajudar você a economizar tempo!

2. Selecione o idioma de sua preferência

Depois de importar todo o arquivo, basta escolher o idioma de sua preferência no menu suspenso e clicar em "Continuar". Nossa ferramenta de transcrição permite gerar texto, legendas precisas, bem como closed captions.

3. Faça o download do texto

Após alguns minutos, sua transcrição estará pronta para ser baixada em sua caixa de entrada!

Perguntas frequentes

A transcrição de vídeo para texto é um processo que converte gravações de áudio ou vídeo em texto escrito. Esse processo é frequentemente usado para criar transcrições de entrevistas ou converter apresentações, palestras etc. em formato de texto.

Há muitas ferramentas diferentes de software de transcrição automática que transcrevem vídeo para texto, mas se você estiver procurando opções gratuitas, o Audiotype é a sua melhor aposta. Oferecemos uma avaliação gratuita para que você possa ver em primeira mão a eficácia dos nossos serviços de transcrição!

Há diferentes opções de transcrição se você precisar converter um arquivo de vídeo. Você pode contratar transcritores humanos ou usar um software de transcrição automática. Tudo o que você precisa é de uma conexão com a Internet para enviar ou carregar seus vídeos em uma plataforma de transcrição. Graças à IA, empresas e indivíduos têm acesso à transcrição ilimitada com apenas alguns cliques!

Audiotype é o melhor software de transcrição automática. Ele aceita a maioria dos formatos de vídeo e pode transcrever seu conteúdo de vídeo envolvente em apenas alguns minutos. Com o aumento da demanda por transcrição de conteúdo de vídeo, milhões de usuários estão recorrendo a serviços de transcrição baseados em nuvem.

Com as ferramentas certas e um pouco de paciência, você pode transcrever facilmente qualquer arquivo MP4 para um texto preciso. Tudo o que você precisa fazer é carregar sua gravação de vídeo MP4 no site Audiotype e selecionar o idioma de sua preferência. Em seguida, o software de transcrição automática começará a trabalhar e lhe enviará a transcrição completa em pouco tempo.

Você também pode usar serviços de transcrição humana ou contratar um transcritor profissional, mas essas opções são mais caras e levam mais tempo. Se você quiser economizar, usar uma ferramenta de transcrição automática é melhor do que usar um serviço humano!

Primeiro, importe seu vídeo para Audiotype. Em seguida, escolha o idioma. Em seguida, faça o download da transcrição como txt. Depois disso, você pode copiar/colar o conteúdo no Word ou no Google Docs.

Audiotype Suporta a maioria dos tipos de arquivos de áudio e vídeo(AAC, AVI, MOV, vídeo do Facebook, GIF, M4V, vídeo de histórias do Instagram, MP3, MP4, MPE, MPG4, WEBM, vídeo Zoom, etc.)

Quanto custa?

Audiotype é um serviço de transcrição eficiente e com preço razoável que permite transformar seus arquivos de vídeo em texto editável. O custo por hora é uma taxa fixa, o que o torna um dos serviços de transcrição mais econômicos do mercado.

Transcreva seus arquivos de vídeo agora

Clique no botão abaixo para começar a transcrever seus arquivos de vídeo automaticamente. Se você precisa de legendas geradas automaticamente, closed captions, ou apenas transcrições de texto precisas, temos o que você precisa.

Teste gratuito - Não é necessário ter uma conta
Logotipos de clientes Audiotype Preto